SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E CALL CENTER

O QUE FAZ

  • Supervisiona equipe de atendimento e call center.
  • Lidera e motiva a equipe para atendimento ao público.
  • Planeja e treina equipe com as principais técnicas deabordagem de clientes.
  • Desenvolve e gerencia relatórios de desempenho.

MÓDULOS DO CURSO

  • Atendimento ao Cliente
  • Vendas
  • Telemarketing I
  • Telemarketing II
  • Excel
  • Excel Avançado I
  • Excel Avançado II
  • Departamento Pessoal
  • Liderança
  • Técnicas Administrativas
  • Word
  • DURAÇÃO: 174 HORAS

    SALÁRIO

    Mínimo: R$ 1.080,00

    Média: R$ 1.633,31

    Máxima: R$ 2.550,00

    Fonte: Catho

    "Graças a Prepara e ao Programa Mais Empregos tive a oportunidade de entrar no mercado de trabalho conquistando meu primeiro emprego. Muito Obrigada."

    Ana Caroline Sales

    "Quero agradecer a Prepara Cursos e ao Programa Mais Empregos pela oportunidade de ingressar ao mercado de trabalho. Estou muito feliz!"

    Flávia Eduarda Lemes

    "Sou aluna da Prepara Cursos Icoaraci (Pará). Com a ajuda do Programa Mais Empregos, juntamente com o Staff Center da unidade, fui encaminhada ao mercado de trabalho e contratada como estagiária na área que estou cursando, Operador de Caixa. Agradeço à unidade o suporte e a inovação do Programa Mais Empregos."

    Shirley Fereira da Conceição

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    *Material didático não incluso