Mutirão de emprego faz seleção para 550 vagas em Alvorada, RS

Grupo de jovens estudando ao ar livre, lendo livros, usando tablet e smartphone, com expressão de curiosidade e engajamento, em dia ensolarado.
Foto de Escrito por Daniel Fernandes

Escrito por Daniel Fernandes

Compartilhe:

O Mutirão aconteceu no dia 19 de maio e a próxima edição será realizada na cidade de Esteio, no próximo dia 12 de junho.

Assista a matéria no Bom Dia Rio Grande, da TV RBS, afiliada da TV Globo

Tags:

Foto de Daniel Fernandes

Daniel Fernandes

Sou estrategista de marketing, performance e inteligência artificial. Transformo estratégia em roteiro de sucesso, campanhas em histórias que engajam e conteúdo em máquina de conversão. Especialista em SEO, inbound e automação, uso dados e tecnologia para escalar resultados com inteligência.
Acredito que inovação não é tendência, é posicionamento. No palco do digital, meu foco é fazer os números brilharem.

Receba artigos como este diretamente no seu e-mail. Assine nossa newsletter gratuita.

Artigos relacionados

Continue lendo

Plano de estudos para o ENEM: como montar passo a passo

Aprenda como montar um plano de estudos para o ENEM eficiente, com cronograma, revisões e técnicas comprovadas para melhorar seu desempenho.

Auxiliar Administrativo precisa de faculdade? Guia Completo 

Saiba se precisa de faculdade para ser auxiliar administrativo, o que estudar, salário, funções e como começar na área mesmo sem experiência.

Tecnólogo vale a pena? Quando é a melhor escolha? 

O tecnólogo pode ser a escolha ideal para quem quer entrar rápido no mercado. Entenda quando vale a pena, vantagens e como decidir.