MBA em Gestão Comercial EAD
por R$ 2.249,95 12x R$ 125,00 50% de desconto
Tempo de Duração: 12 meses
Carga Horária: 380 horas
Forma de Pagamento: Boleto ou Cartão de Crédito
Certificado de qualificação profissional com validade nacional
Mercado de Trabalho
Perfil de Egresso
O MBA em Gestão Comercial tem forte relação com o mercado de atuação do profissional da área de gestão e negócios, permitindo-lhe acesso a uma série de técnicas e estratégias, que potencializam a sua atuação em um mercado cada dia mais competitivo. É recomendado para profissionais que atuam ou pretendem atuar na área da Gestão Empresarial em funções gerenciais ou executivas, ou empreendedores, ou ainda que atuam ou pretendem atuar na área de Gestão Comercial e Vendas ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios
O MBA em Gestão Comercial desenvolverá no profissional competências para:
Analisar mercado, clientes e cenários macro e microeconômicos e propor soluções estratégicas para a empresa;
Gerenciar equipes de alto desempenho de vendas em um cenário de negócios e atuar com base em experiências de mercado e boas práticas comerciais e de vendas, considerando a realidade comercial das empresas que vivem em um contexto interconectado.
Metodologia
Aulas online interativas que, por meio de vídeos, animações narradas e simulações, expõem o conteúdo ao aluno e o convidam a interagir com o conteúdo, para realizar na prática o que acabou de ser explicado. No caso da modalidade semipresencial, o estudante ainda terá workshops presenciais, definidos em um calendário acadêmico, para desenvolver seu próprio portfólio.
Um grande diferencial de nossos cursos: a presença de 3 professores - um conteudista, que pensa toda a disciplina, produz o ebook, os objetos de aprendizagem, as atividades de autoavaliação e define a trilha de aprendizagem do estudante; um professor formador, que executa a disciplina, com encontros síncronos semanais e, no caso do semipresencial, conduz os workshops com os estudantes; o professor tutor, que acompanha a trilha de aprendizagem do aluno, tira as dúvidas do estudante, monitora os acessos do estudante ao Ambiente Virtual de Aprendizagem.
Por fim, todo material dos cursos foi desenvolvido por professores especializados (mestres e doutores), com vistas a desenvolver nos estudantes as competências necessárias para se tornarem protagonistas no mercado.
Matriz Curricular
Aqui na Faculdade Prepara, você desenvolve as habilidades que mais precisa, assim temos cinco disciplinas obrigatórias (Hard Skills) e cinco Disciplinas optativas (Soft Skills), onde você montará o escopo dentro de uma gama de opções para completar seus conhecimentos!
Trade de Marketing
Duração: 38 horas
Estratégias de Marketing
Duração: 38 horas
Formação de Preço
Duração: 38 horas
Gestão Comercial
Duração: 38 horas
Análise e Pesquisa de Mercado
Duração: 38 horas
Produto Mais vendido | Não |
---|---|
Magic Slider Product | Selecione um banner |
Primeira Parcela | 0 |