Graduação em Marketing Semipresencial
Por 6 x R$ 349,95
Tempo de Duração: 24 meses (4 semestres)
Carga Horária: 1920 horas
Forma de Pagamento: Boleto ou Cartão de Crédito Recorrente (parcele sem comprometer seu limite) *Os valores representam o semestre letivo.
Certificado de qualificação profissional com validade nacional
Mercado de Trabalho
Metodologia
Aulas online interativas que, por meio de vídeos, animações narradas e simulações, expõem o conteúdo ao aluno e o convidam a interagir com o conteúdo, para realizar na prática o que acabou de ser explicado. No caso da modalidade semipresencial, o estudante ainda terá workshops presenciais, definidos em um calendário acadêmico, para desenvolver seu próprio portfólio.
Um grande diferencial de nossos cursos: a presença de 3 professores - um conteudista, que pensa toda a disciplina, produz o ebook, os objetos de aprendizagem, as atividades de autoavaliação e define a trilha de aprendizagem do estudante; um professor formador, que executa a disciplina, com encontros síncronos semanais e, no caso do semipresencial, conduz os workshops com os estudantes; o professor tutor, que acompanha a trilha de aprendizagem do aluno, tira as dúvidas do estudante, monitora os acessos do estudante ao Ambiente Virtual de Aprendizagem.
Por fim, todo material dos cursos foi desenvolvido por professores especializados (mestres e doutores), com vistas a desenvolver nos estudantes as competências necessárias para se tornarem protagonistas no mercado.
1º SEMESTRE
Comunicação e Linguagem – 80h
Economia e Mercado – 80h
Cultura e Sociedade – 40h
Filosofia e Ética Profissional – 40h
Empreendedorismo e Inovação – 80h
Projeto de Vida – 40h
Projeto Integrador I – MKT – 40h
Canais de Marketing – 80h
2º SEMESTRE
Redes Sociais e as TIC’s – 40h
Propriedade Intelectual, Direito e Ética – 80h
Ética, Direitos Humanos e Cidadania – 40h
Marketing de Produtos e Serviços – 80h
Gestão de Vendas e Relacionamento – 80
Marketing de Varejo – 40h
Comunicação Integrada ao Marketing – 80h
Projeto Integrador II – MKT – 40
3º SEMESTRE
Gestão de Preços – 80h
Introdução ao Marketing – 80h
Tópicos Especiais I (Gestão Estratégica de Pessoas) – 40h
Planejamento Estratégico de Marketing – 40h
Inteligência de Mercado – 40h
Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor – 80h
Optativa (Linguagem Brasileira de Sinais) – 80h
Projeto Integrador III – MKT – 40h
4º SEMESTRE
Probabilidade e Estatística – 80h
Marketing Digital – 40h
Gestão de Pessoas – 80h
Tópicos Contemporâneos em Marketing – 40h
Gestão Estratégica de Marcas – 80h
Marketing Social – 80h
Gestão de Projetos Inovadores – 40h
Projeto Integrador IV – MKT – 40h
Produto Mais vendido | Não |
---|---|
Magic Slider Product | Selecione um banner |
Primeira Parcela | 0 |