MBA Marketing Estratégico EAD
por R$ 1.799,04 12x R$ 128,50 20% de desconto
Tempo de Duração: 12 meses
Carga Horária: 380 horas
Forma de Pagamento: Boleto ou Cartão de Crédito
Certificado de qualificação profissional com validade nacional
Mercado de Trabalho
O MBA em Marketing Estratégico visa ampliar e aprofundar o conhecimento acerca das ferramentas, teorias e potenciais de nossa atividade, desenvolvendo competências que adicionem valor ao desempenho profissional, capacitando os estudantes no desenvolvimento gerencial e estratégico da área de marketing nas organizações.
Perfil de Egresso
Em um mercado hipercompetitivo, globalizado e com consumidores cada vez mais exigentes, torna-se fundamental o desenvolvimento de uma proposta de valor única e a construção de relacionamentos com públicos estratégicos. Nesse sentido, o uso eficaz de ferramentas de Marketing, a construção de marcas fortes e o uso de diferentes interfaces midiáticas são fatores críticos de sucesso. Reinventar-se, encontrando soluções fora do comum para atuais e novos desafios impostos pelo mercado, passa a ser condição de sobrevivência e crescimento. Diante disso, as empresas buscam pessoas capazes de auxiliá-las rumo ao êxito, conquistando mercados, formando relacionamentos e obtendo retornos acima da média. O curso busca formar esses profissionais e ajudá-los a desenvolver as competências necessárias para atuar nesse cenário.
O MBA em Marketing Estratégico tem por objetivo:
- Formar profissionais capazes de compreender o mercado e considerá-lo na criação e acompanhamento de políticas e estratégias de marketing e comunicação;
- Especializar profissionais para que tenham visão estratégica para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de marketing e comunicação em diferentes ambientes de negócios e plataformas de comunicação;
- Preparar os participantes para conceber estratégias de comunicação e planejar ações adequadas às diferentes demandas do mercado; coordenar equipes profissionais e atuar como identificadores de tendências e de oportunidades de inovação nas áreas de marketing e comunicação e
Disponibilizar ferramentas para a análise do contexto competitivo das organizações, identificando necessidades e/ou problemas que demandem soluções inovadoras de comunicação e marketing.
Metodologia
Aulas online interativas que, por meio de vídeos, animações narradas e simulações, expõem o conteúdo ao aluno e o convidam a interagir com o conteúdo, para realizar na prática o que acabou de ser explicado. No caso da modalidade semipresencial, o estudante ainda terá workshops presenciais, definidos em um calendário acadêmico, para desenvolver seu próprio portfólio.
Um grande diferencial de nossos cursos: a presença de 3 professores - um conteudista, que pensa toda a disciplina, produz o ebook, os objetos de aprendizagem, as atividades de autoavaliação e define a trilha de aprendizagem do estudante; um professor formador, que executa a disciplina, com encontros síncronos semanais e, no caso do semipresencial, conduz os workshops com os estudantes; o professor tutor, que acompanha a trilha de aprendizagem do aluno, tira as dúvidas do estudante, monitora os acessos do estudante ao Ambiente Virtual de Aprendizagem.
Por fim, todo material dos cursos foi desenvolvido por professores especializados (mestres e doutores), com vistas a desenvolver nos estudantes as competências necessárias para se tornarem protagonistas no mercado.
Matriz Curricular
Aqui na Faculdade Prepara, você desenvolve as habilidades que mais precisa, assim temos cinco disciplinas obrigatórias (Hard Skills) e cinco Disciplinas optativas (Soft Skills), onde você montará o escopo dentro de uma gama de opções para completar seus conhecimentos!
Trade de Marketing
Duração: 38 horas
Estratégias de Marketing
Duração: 38 horas
Formação de Preço
Duração: 38 horas
Analise e Pesquisa de Mercado
Duração: 38 horas
Marketign de Serviços e de Varejo
Duração: 38 horas
Produto Mais vendido | Não |
---|---|
Magic Slider Product | Selecione um banner |