Política de Troca, Devolução e Arrependimento
A prepara.com.br utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, sempre primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, lhe será encaminhado um formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será recusado.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data do envio.
Devolução por Arrependimento/Desistência:
Se ao receber o produto, o cliente resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, ficando a devolução condicionada as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado, preferencialmente, na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente afixada ao produto, juntamente com todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução, o cliente deverá informar, no verso da nota fiscal a ser devolvida, o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.